sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Reunião com os Presidentes de Clubes e Simpatizantes do Esporte


Jordão: Diretoria Municipal de Esporte de Jordão reúne presidentes de clubes, atletas, e simpatizantes do Esporte no Município.

O encontro foi realizado na ultima quarta-feira 23 de Julho de 2014 no centro de Florestania. Na reunião o Diretor de Esporte Ederlândio Dias junto com todos os presidentes de clube e os demais convidados trataram de assunto referente ao inicio do campeonato de Futebol 2014. Onde no qual todos enfrentam muitas dificuldades para a realização do mesmo.

E na área esportiva do município com simplicidade o Diretor Esclareceu todo o empenho da diretoria e também de tantas dificuldades que o enfrenta para que venha se realizado um trabalho digno a todos os Desportistas do Município.

Na reunião também estava presente o vereador Guedes Oliveira Onde o mesmo também esclareceu a todos ali presentes sobre a carência e importância de ser praticado o esporte no município. Com a carência de incentivo os amadores do esporte do Jordão sofrem abandono da pratica esportiva.

No entanto o Diretor de Esportes esclareceu a todos os desportistas e simpatizantes do esporte que o apoio que estar tendo é o da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado do Acre. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário